Governo e TIM reafirmam parceria para ampliar investimentos em internet móvel no estado
03 de setembro de 2023 O governador Carlos Brandão recebeu, neste sábado (2), representantes da empesa de telefonia TIM para uma visita de cortesia. Durante o encontro, foi reafirmada a parceria entre o Governo...

