Governador Brandão participa da cerimônia de posse de senadores e deputados federais
01 de fevereiro de 2023 Nesta quarta-feira (1º), em Brasília, o governador Carlos Brandão, juntamente com o vice-governador Felipe Camarão, participou da posse dos 27 senadores eleitos em 2022, entre os quais o ex-governador...

