Um ano de Estação Fiat de São Luís

Há um ano desembarcava em São Luís mais uma empresa do Grupo Saga: a Estação Fiat, que com muita dedicação e empenho dos profissionais, conseguiu consolidar a marca e conquistar o coração do consumidor maranhense e, claro, e colocando assim o Grupo Saga em mais uma cidade.

A Saga, Sociedade Anônima Goiás de Automóveis, foi fundada em 29 de novembro de 1972 por um grupo de empresários goianos que iniciaram com a sua primeira concessionária Vokswagem. De lá para cá foram crescimento e vitórias no mercado automotivo brasileiro. A missão do Grupo é comercializar produtos e serviços automotivos com excelência no atendimento e seu principal objetivo é a liderança no mercado de atuação, com satisfação das pessoas e obtendo lucro. Hoje são cerca de 50 concessionárias em todo o Brasil e aqui em São Luís existe a Saga Renault e a Estação Fiat que comemora o seu primeiro ano de vida.  Fiz 4 perguntas para Marcos Gomes, o Marcão, gerente comercial da Estação Fiat.

Luiz Almeida – Um ano de Estação Fiat. Como você analisa este primeiro aniversário?

Marcos Gomes – Objetivos conquistados dentro do que foi traçado pela diretoria. Conquistamos o share (mercado) que a Fiat desejava. A marca do Grupo Saga passou a ficar integrada na cidade de São Luís e conseguimos superar as expectativas dos clientes que não conheciam a marca.

LA – Como você compara o cliente de Brasília, cidade que você trabalhava antes de vir para cá e o consumidor de São Luís?

Marcão – O cliente de São Luís é muito exigente, sabe valorizar o produto e não abre mão da excelência em atendimento. E foi desta forma que agimos e conquistamos nosso mercado.

LA – Existem 3 marcas da Fiat aqui em São Luís. Por que o cliente deve comprar na Estação Fiat?

Marcão – O nosso cliente está acima de tudo, nossos processos são focados neles e a credibilidade de um Grupo que está no mercado há 29 anos.

LA – Sonhar é preciso e realizar muito mais. O que a Estação Fiat e você como gerente comercial querem para o próximo aniversário?

Marcão – Manter tudo que conquistamos com nossos clientes, crescer com base e dentro das nossas possibilidades, não procurando vender por vender e sim de conquistar clientes satisfeitos e, claro, ajudar no crescimento social e financeiro da cidade de São Luís.