Senac recebe currículos para novos instrutores

Está aberto o cadastro de currículos para novos instrutores do corpo docente do Centro de Educação Profissional de São Luís. Os interessados em fazer parte do corpo docente do Senac no Maranhão devem cadastrar o currículo acessando a sessão “trabalhe conosco”, e em seguida levar uma cópia do mesmo à gerência do CEP de São Luís, localizada na Rua do Passeio, Nº 495 – Centro, Bloco A,  Sala 203.

É através desta etapa do recrutamento que será feita a triagem dos currículos. Vale ressaltar que os interessados devem ter experiência em docência e podem, a qualquer momento, realizar o cadastro de seus currículos online, sem um período específico para o procedimento. Os candidatos serão chamados de acordo com a demanda da Instituição. Confira abaixo as áreas para as novas contratações.

– Técnico em Óptica com curso de especialização em Optometria

– Engenheiro ou Arquiteto

– Técnico em Estética

– Bibliotecário

– Contador

– Administrador com especialização em Departamento Pessoal

– Maquiador Profissional

– Depilador

– Psicólogo

– Cinegrafista

– Técnico em Segurança do Trabalho

– Administrador com experiência em Almoxarifado e/ou Operações Logísticas e/ou Recursos Humanos

– Design de Sobrancelha

– Graduado em Comunicação Social

– Graduado em Direito com especialização na Área Ambiental e /ou Trabalhista

Cadastro Online de Currículos

A principal vantagem do sistema é o fato de concentrar currículos de pessoas de diversas áreas de atuação, fazendo com que o processo seja compartilhado entre as unidades. Dentre as informações requeridas, o interessado deve indicar formação, área de atuação e enviar o currículo em formato PDF. O sistema foi criado pela Assessoria de Tecnologia da Informação da Instituição com o objetivo de facilitar a seleção de instrutores. A partir das inscrições é formado um banco de dados com as informações dos cadastrados onde todas as unidades terão acesso para possíveis contratações.