Sky marca, mas não faz atendimento

Prezado
representante de Sky, Você pode me ajudar? Tinha muito orgulho de ser assinante
da Sky, mas desde o dia que precisei mudar minha antena para um novo local, descobri
o quanto as empresas que representam a Sky aqui em São Luís não respeitam o
consumidor. Mais uma vez estou precisando dos serviços da Sky, para instalação
do módulo de TV Aberta. Foi marcado para quarta-feira, dia 15 a partir das 14h00min
e não veio ninguém e nem me deram uma satisfação, segundo a atendente no chat a
empresa para instalação  seria a DEALER
MULTTV . Foi marcada uma nova visita para hoje, pela manhã, até às 12h00  e até agora ninguém veio. Entrei em contato
com a Sky agora a pouco através do chat e depois de muita conversa fiada vem a
seguinte resposta: daniela cunha 12:40:58Luiz, encaminhei o seu caso para o
setor responsável e eu consigo reagendar a visita para 19/12.  Eu tenho mais protocolo que atendimento. 1689439544;
1929259749; 1689439544 e 1690243023.
Ordem de serviço = 29259749. Tenho toda conversa que tive com os
atendentes salvas. Ajude-me, por favor, já que você tem um facebook da SKY. Luiz
Almeida – Jornalista