Quem é o responsável? O Medical Center, a Unimed ou a doutora Mariana Letícia Barbosa?

Acabei de ligar para o Medical Center, número 3217-4330 para marcar um consulta com a nutricionista Marianna Letícia Barbosa Leite, às 16h50min, pois pela manhã ninguém atendia. Falei com a atendente Valbernice que se recusou a dar o seu sobrenome. Qual o problema da atendente dar seu sobrenome? Pedi uma vaga para me consultar e fui informado que o mês de novembro, já estava todo fechado e que eu teria que ligar no dia 28 de novembro, às 13h00(detalhe às 13horas e não a partir). Imagina o congestionamento de ligações e o pior, só para ser atendido em dezembro. Não poderia, para amenizar a situação, já ir marcando e mais próximo o paciente confirmar? Meu Plano é Unimed que pensei que fosse o melhor.
Pedi para minha amiga, uma psicóloga ligar para o mesmo número 3217-4330, logo após a minha ligação. Ela falou com a atendente Lúcia e disse que não havia vagas e perguntou qual era o plano dela. Minha amiga disse que era particular, a atendente Lúcia pediu um instante e em seguida voltou e disse que havia uma desistência e que amanhã, das 8horas às 10 horas ela poderia comparecer para ser atendida pela doutora Marianna Letícia Barbosa Leite e o valor da consulta é R$ 100,00.