Peugeot Expert: eficiência e versatilidade em um utilitário

26 de setembro

Lançamento da PEUGEOT EXPERT faz parte da estratégia da Marca no segmento de veículos utilitários leves: objetivo é conquistar posição de destaque com um produto ousado, de qualidade superior, além de oferecer atendimento exclusivo e serviços de pós-venda dedicados aos empreendedores;

PEUGEOT EXPERT: um furgão extremamente moderno, econômico e versátil.

A versátil e moderna plataforma EMP2 (Efficient Modular Platform) que pode ser adaptada para um utilitário leve com carga útil de 1.500kg e um veículo de passeio como o 3008;

Valor especial de lançamento: a partir de R$ 79.990,00

Alia grande capacidade de carga à dirigibilidade de automóvel de passeio;

Eficiência no aproveitamento do espaço para a carga e segurança no transporte;

Baixa altura da carroceria garante acesso fácil às garagens dos grandes centros urbanos;

Motorização Euro 6, que atende as mais rigorosas normas de emissões de gases poluentes;

A Marca preenche uma lacuna do mercado nas ofertas de furgões de porte pequeno e furgões com maior volume.

Como parte da estratégia da nova PEUGEOT para acelerar o crescimento no mercado nacional e conquistar posição de destaque em todos os segmentos onde atua, a Marca lança no Brasil uma nova geração de veículo utilitário para aumentar a sua gama e tornar-se referência no segmento: a PEUGEOT EXPERT.

De estilo marcante e robusto, o veículo, que chega ao mercado com o valor especial de lançamento a partir de R$ 79.990,00, oferece conforto e alto nível de segurança. Projeto moderno, em linha com o modelo europeu, a PEUGEOT EXPERT se destaca pela versatilidade e economia de combustível. Como os utilitários também fazem parte do DNA da Marca, a plataforma EMP2, utilizada no SUV PEUGEOT 3008, também foi criada para ser adaptada à PEUGEOT EXPERT, aliando resistência, força e conforto ao furgão.

A PEUGEOT, que vive um momento inédito no Brasil após concretizar a reestruturação de sua rede de concessionários e oferecer a gama de veículos de passeio mais moderna de sua história no país, avança com sua estratégia de desenvolvimento, agora no segmento de veículos comerciais leves. A Marca, líder no segmento VUL na Europa e com posições de destaque no Chile e Argentina, já havia iniciado a ofensiva no Brasil com a criação de uma rede dedicada, os Peugeot Professional Centers, além do relançamento da Partner. Gradativamente, o furgão conquistou uma fatia importante do mercado de utilitários e hoje detém 10% de participação em vendas de todo o segmento.

Agora, a Marca vai se valer de todo esse vasto conhecimento e estrutura para avançar não só no país, como também em toda a América Latina. Mais do que isso: surpreender os clientes pela alta qualidade de seus produtos e serviços.