Mais vendidos. Os primeiros campeões de vendas de 2014

O ano já começou e mostrou a força do mercado do Brasil de automóveis e a vontade de compras do brasileiro. Em conversa com alguns gerentes-comerciais do mercado de São Luís, me disseram ser o mês passado um sucesso em vendas e não venderam mais, pois faltaram carros.

Isso foi uma tendência em todo Brasil que bateu o recorde. Foi o melhor janeiro da história com quase 300 mil unidades e 13.624 por dia, é muita coisa. A Fiat começou o ano indicando que pode ser mais uma vez a marca mais vendida este ano. Ficou com 21% do mercado em janeiro, cerca de três pontos percentuais a mais do que as suas principais concorrentes: a Volkswagen, segunda colocada, ficou com 18,4% e a GM, terceira com 18,0%.

Seguem os mais vendidos no Maranhão no mês de janeiro segundo a Fenabrave – Federação Nacional de Distribuição de Veículos Automotores.

No segmento autos: 1ª para o Gol, da Automoto, umas das representantes da marca Volkswagem no Maranhão; 2ª Fiat Siena, da Estação Fiat, umas das representantes da marca Fiat no Maranhão; 3ª Ford Fiesta, da Duvel; 4ª empatados Fiat Uno e Fiat Palio, da Estação Fiat; 6ª Classic da Chevrolet, Dalcar Cauê; 7ª HB20, da Hyundai Gran Car, umas das representantes da marca Hyundai no Maranhão; 8ª Sandero, da Saga Renault, umas das representantes da marca Renault no Maranhão; 9ª Prisma e 10º Onix, da Chevrolet Dalcar Cauê.

No segmento comercial leve: 1ª Fiat Strada, da Estação Fiat; 2ª Hilux; 3ª Saveiro, da Automoto; 4ª Ford Ecosport, da Duvel; 5ª Chevrolet S10, da Dalcar Cauê; 6ª Duster, da Saga Renault; 7ª Montanda, da Chevrolet Dalcar Cauê; 8ª Amarok, da Automoto; 9ª empatados Tracker, da Chevrolet Dalcar Cauê e SW4.

Fiesta-hatch-2014-titanium-prata HB20-2014-Preco-Fotos-5 Novo-Prisma-2014-20 Renault-Duster-Tech-Road-01 saveiro