Mais Informação 14/04/2015
Procurando emprego? SINE tem vagas disponíveis
ALINHADOR DE PNEUS
ATENDENTE DE MESA
AUXILIAR DE MARCENEIRO
CABELEIREIRO
CONFEITEIRO
ELETRICISTA BOBINADOR
EMPREGADO DOMÉSTICO NOS SERVIÇOS GERAIS
JARDINEIRO
MANICURE
MARCENEIRO
SERVENTE DE LIMPEZA
TÉCNICO DE REFRIGERAÇÃO
VENDEDOR PRACISTA
RELAÇÃO DE VAGAS – Pessoa com Deficiência14/04/2015
AUXILIAR DE ADMINISTRATIVO
AUXILIAR DE ALMOXARIFADO
AUXILIAR DE DEPÓSITO
CARPINTEIRO
SERVENTE (CONSTRUÇÃO CIVIL)
VENDEDOR PRACISTA
Interessados também podem se cadastrar pelo telefone 0800-098-0300 ou se dirigir à agência do Sine na Rua da Paz, no Centro de São Luís, portando carteira de trabalho, RG, CPF e certificados originais de escolaridade.
Índios Guajajara libertam dois reféns no Maranhão
Após três dias sendo mantidas como reféns, duas pessoas, que estavam sob o poder de índios Guajajara, na aldeia Maçaranduba, localizada dentro do município maranhense de Bom Jardim, foram liberadas, após uma negociação com a Polícia Federal.
Polícia agora tenta a liberação de uma psicóloga, uma engenheira ambiental, uma enfermeira e uma técnica de enfermagem.
Todas são funcionárias do Distrito Sanitário Especial de Saúde Indígena (Disei) que foram até a aldeia para realizar um trabalho de educação ambiental com a comunidade indígena.
Lideranças indígenas da aldeia Maçaranduba exigem melhores condições de saúde no local e uma melhor infraestrutura no polo-base de saúde. Cerca de 400 índios atualmente residem na aldeia Maçaranduba.
Maria Aragão iria gostar
Prefeitura Municipal de São Luís e o Ministério Público do Estado do Maranhão (MPMA), trabalham de forma conjuntas para criar mais acessibilidade às pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida na Praça Maria Aragão
Prefeitura e o MP iniciaram um planejamento das alterações a serem feitas para tornar o espaço mais acessível.
Secretaria Municipal de Urbanismo e Habitação, Semurh irá realizar algumas intervenções com objetivo de garantir que as pessoas com deficiência circulem com autonomia na praça.
Acerto de contas
João Carlos Assunção, 54 anos, conhecido como “Carlito”, foi assassinado a tiros na rua Paulo Frontim no bairro do Monte Castelo, em São Luís.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a vítima foi baleada com três tiros. Os projéteis atingiram o braço, a cabeça e o pescoço, de acordo com a Perícia Criminal.
Suspeita é que o crime tenha sido cometido por um homem identificado apenas como “Paulista”, e teria sido um acerto de contas.
Carlito estava em liberdade condicional e saiu de Pedrinhas no ano de 2012, onde respondia pelo crime de tráfico de droga.
Travesti mostrou que é muito macho
Um travesti que estava preso mordeu e arrancou parte da orelha de um carcereiro em uma delegacia na região central de São Paulo.
De acordo com policiais civis, um travesti atacou o agente de segurança quando era transferido de uma cela para outra na carceragem do 2ª Distrito Policial (DP), no bairro do Bom Retiro.
Fotos da vítima ferida e do agressor, que não tiveram os nomes divulgados, circulam no Facebook e WhatsApp.
Três imagens compartilhadas nas redes sociais mostram: o carcereiro sem a parte superior da orelha direita; a orelha arrancada num copo; e o preso detido por policiais.
Já pensou, o travesti tirar um pouco de silicone dos seios, para doar na reconstituição de orelha do agente? Silicone não vai faltar.
Procon aperta mais um
Gerência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon/MA), em razão de denúncias, notificou, a Federação Maranhense de Futebol (FMF) para apresentar planilha de comercialização de ingressos de meia entrada.
De acordo com o diretor-geral do órgão, Duarte Júnior, a FMF terá um prazo de 10 dias para apresentar o número total de ingressos e o número dos disponíveis aos usuários da meia-entrada.
Informação tem que vir de todos os pontos de venda de ingressos, referente ao jogo Sampaio X Moto realizado, no domingo (12), sob pena de aplicação de sanções administrativas.
Procon colocou a Federação de Futebol na marca do pênalti
Vein da Nóia dançou
Foi isso mesmo, Luiz dos Santos Sousa, o conhecido Vein da Nóia foi preso na boca de fumo, pela Polícia Civil e Serviço de Inteligência da Polícia Militar, em Grajaú.
Sabe como o Vein da Nóia trabalhava? Ele usava uma moto para fazer entrega de droga em casa, isso mesmo, entregava na residência do usuário, como se fosse pizza quentinha.
Além disso, Vein da Nóia guardava crack dentro de potes de produto de beleza.
O bicho é tão feio, que deve ter usado tanto produto de beleza para tentar ficar bonito que sobraram muitos potes para colocar as drogas.
Ô homem feio.
Ex-sogra entrega genro
Clique na imagem e assista o vídeo
Um homem armado com uma faca foi preso por causa da ação de sua ex-sogra que trabalhava atrás do balcão da loja que ele tentou assaltar em, na Inglaterra.
Kyle Iveson, de 24 anos, invadiu o estabelecimento e ameaçou Karen Brown, de 54, que o reconheceu mesmo com a tentativa do rapaz em disfarçar a voz, denunciando-o para a polícia rapidamente.
Segundo ela, Kyle foi burro em pensar que eu não o reconheceria, e ainda disse que mesmo com um lenço enrolado no rosto e de capuz, ela reconheceria a quilômetros de distância.
Essa o genro não espera. É a famosa vingança da ex-sogra, que não esqueceu nem a voz da figuraça.
Operação Lei Seca no Maranhão
Departamento Estadual de Trânsito do Maranhão (Detran-MA) vem promovendo várias ações da Operação Lei Seca. De janeiro a abril, foram realizadas 30 blitzen em São Luís e no interior do Estado.
Balanço do primeiro trimestre deste ano apontou um crescimento nas operações de fiscalização da Lei Seca, em relação ao mesmo período do ano passado.
Quantidade de abordagens subiu de 3.910 para 11.355, um aumento de 190%. O aumento das operações gerou elevação na quantidade de prisões pela Lei Seca de 7 para 17;
Veículos apreendidos (de 121 para 525);
Carteiras de habilitação apreendidas (de 125 para 354);
Autos de infração de trânsito lavrados (de 1.510 para 2.429).
Minha Casa, Minha Vida
Prefeitura de São Luís, começou a convocar os sorteados para assinatura de contratos do Residencial Ribeira.
Assinatura começou ontem, dia 13 e vai até 23 de abril, das 9h às 16h, e serão assinados 2.220 contratos, e o local é na Escola de Governo e Gestão Municipal (Eggem), localizada na Rua das Andirobas, nº 26, Bairro Renascença.
Empreendimento faz parte do Programa “Minha Casa, Minha Vida” do governo federal, com financiamento da Caixa Econômica.
Residencial Ribeira é localizado na BR-135 (com acesso no km 5) e é composto por 3 mil unidades entre casas e apartamentos.
Empreendimento beneficiará uma média de 10.950 pessoas.
Camisinha vai dar prazer em usar
Uma camisinha que proporcionaria mais prazer até mesmo do que o sexo, sem proteção, está sendo desenvolvida por pesquisadores australianos.
Além de aumentar a sensibilidade, o novo produto poderá ter Viagra na composição e, assim, ajudar homens com problema de ereção.
Estudo é da Universidade da Austrália e, de acordo com os cientistas, o objetivo da ‘camisinha do futuro’ é preservar ou aumentar o prazer, para elevar a adesão dos homens ao sexo seguro.
Novidade também promete ser autolubrificável, biodegradável, capaz de conduzir eletricidade e responder a estímulos.
Com essa camisinha, será que os homens vão esquecer da mulher e curtir mais a camisinha? Mulher passaria ser um detalhe no sexo. Será?
É muita maldade
Uma menina de 4 anos, identificada como Dárfine, foi morta a facadas a caminho da escola pela ex-mulher do pai, na cidade de Coluna, na zona rural de Minas Gerais.
Ilma Hegidia da Silva, de 37 anos, foi presa em flagrante por homicídio qualificado e está no presídio de Guanhães, no Vale do Rio Doce.
Acredita-se que ela não aceitava ter “perdido” o marido para a mãe da vítima.
No depoimento, a autora admitiu não se dar bem com a mãe da criança. Segundo Ilma, a mãe da menina morta costuma praticar roubos e colocar a culpa nela.
Testemunhas confirmaram que a mãe da menina ia se casar com o ex da suspeita de assassinar a Dárfine.
E o que tinha a menina a ver com essa história? É muita maldade.
Foi só um soninho e avião faz pouso de emergência.
Um voo com destino a Los Angeles operado pela Alaska Airlines fez um pouso de emergência num aeroporto de Seattle, nos Estados Unidos.
Piloto do voo 448 informou ter ouvido batidas na parte de baixo da aeronave após a decolagem do Aeroporto.
A aeronave ficou no ar por 14 minutos. Quando retornou, um agente de rampa foi encontrado dentro da área de carga pressurizada e de temperatura controlada no nariz do avião,
Depois de sair, sabe o que o funcionário disse às autoridades?
Que tinha tirado um sono esperto, acabou passando da hora e não viu o avião decolar.
É muita pedra
Em Rosário, na Rua do Fio, Adeilson Nascimento Alves, 20 anos, foi preso por suspeita de tráfico.
Polícia encontrou com a figuraça, nada mais, nada menos que 137 pedras de crack.
Segundo informou os militares, além de entorpecentes, apreenderam vários sacos plásticos, uma tesoura, um prato e dois celulares.
Pacote com as drogas foram recolhidos num dos cômodos onde Adeilson estava.
Ele foi autuado em flagrante e agora está atrás das grades