Luiz Almeida Êpa do Tytto. Vem aí o Bolsa Copa do Mundo

– Por falar em bolsa família, o deputado federal e double de malandro, Romário, disse que o povão vai ficar fora da Copa do Mundo de 2014, mas êpa. É melhor criar o Bolsa Copa do Mundo.

– Já notaram que pobre em novela sempre consegue ficar rico jogando na loteria? Pereirão já vai ganhar na Sena e ficar gata, mas êpa. Pobre na vida real tem que ficar com o bolsa do PT mesmo.

– Até que enfim, a novela Fina Estampa começou a melhorar com a descoberta da trama do doutorzinho que mentia para a família da namorada, pois, para mim, a novela estava um saco, mas êpa. Só dava Pereirão para tudo que era cena.

– Pronto, com um grave acidente a novela começa a ficar com cara de novela mesmo, mas êpa. Só falta ter um assassinado aí vira tudo igual e o ibope começa a crescer ainda mais.

– A Record faz uma guerra contra o Ricardo Teixeira (não que a emissora esteja errada), mas o motivo maior é por que o Ricardão dá força para Rede Globo, mas êpa. Queria saber se a Record estivesse na situação da Globo ela faria a mesma pressão?

– Já que a Record é tão preocupada com o monopólio da Globo no futebol (que eu acho errado também). Por que ela não dá o exemplo e libera o Pan Americano de Guadalaraja para Globo? Ah tá, pimenta nos olhos dos outros é refresco não é?

– A necessidade da Globo de criar ídolos para dar ibope é grande, e desde que o Ayrton Sena morreu ela vem acabando com a carreira dos pilotos. Fez isso com o Rubens Barichello, mas êpa. Foi só o sobrinho do Airton fazer um bom treino que a Globo fez de tudo para promover a corrida, e logo na largada ele bateu.

– Dia da Raça arrasa em São Luís, mas êpa. Arrasa o trânsito que ficou um caos, pois ninguém sabia para onde deveria ir.

– Tytto perde o emprego, mas não perde a piada. São Luís tem uma operação chamada São Luís trafegável, mas êpa. Na segunda-feira, dia 05, os ludovicenses conheceram a operação São Luís intrafegável.

– Dizem que o grande problema não foi fecharem a Avenida Vitorino Freire, mas êpa. Foi a quantidade de agente de trânsito conseguindo complicar ainda mais o trânsito.

– Eu e o Tytto não entendemos o futebol maranhense. Na Copa do Brasil muitos especialistas do futebol disseram que uma das dificuldades dos times do Maranhão conseguirem chegar a um bom resultado é a falta de jogos, pois os concorrentes estão atuando nos seus regionais e com ritmo de jogo, mas êpa. O Sampaio está disputando a série D e quando tem um jogo da Copa União coloca o time reserva. E a tal necessidade de ritmo de jogo? Vai entender!

– Por que será que quando um artista famoso tem problemas com drogas as televisões fazem matérias (que são importantes) sobre o consumo de drogas. Quando o treinador Ricardo Gomes sofreu um AVC, as televisões fizeram matérias sobre o problema (também de grande importância).

Mas êpa. O jogador de futebol Sócrates declarou ter sérios problemas com o álcool e ninguém fez matéria sobre este grande problema, o alcoolismo. Será que é em virtude das cervejarias patrocinarem, por exemplo, o futebol de algumas emissoras? Álcool é a pior das drogas, o grande problema é que ela é lícita, e muitas pessoas não podem chegar perto de um copo e nem sabem.

– Em reunião antes do jogo, um jogador do Flamengo solta um pum e deixa Vander achar que é Rei chateado, mas êpa. Os especialistas em pum dizem que já era um prelúdio da M que o Flamengo iria fazer contra o Bahia.

– Por falar em pum, mas êpa, Contra o Corinthians o Flamengo não fez só pum, obrou de vez.

– E dizem que Vander acha que é Rei ficou parado, mas êpa. Na esquina!

– Torcedores invadem o CT do Timão, mas êpa. O bando de loucos está chateado pelo time estar na primeira colocação. Ô louco meu!

– Pronto, os torcedores do Corinthians vão fazer outra manifestação, mas êpa. Não gostaram da vitória sobre o Flamengo.

– No dia da Independência em Brasília pela primeira vez não apareceu nenhum puxa-saco no palanque presidencial, mas êpa. O milagre aconteceu pelo simples motivo: Tia Dilma é mulher, por isso ninguém conseguiu puxar o saco dela.

– Ô povo perigoso este. Não é que teve uma figuraça que mandou um e-mail dizendo que na hora de passar a tropa em revista, um soldado disse o seguinte ao olhar tia Dilma, mas êpa. Até que enfim renovamos nossa frota de canhão. Eita cabra, a Tia Dilma não é canhão é metralhadora mesmo.

– Nenhum presidente de outro país compareceu ao desfile em Brasília, mas êpa. Também, diferente dos outros anos, não iria rolar aquela água que passarinho não bebe depois do desfile. Tytto, por favor, deixa o “ex-futuro-presida” Lula em paz, ele nem beber gosta.

– César Ciello desfilou com o fogo simbólico, mas êpa. O problema é que como ele gosta de água toda hora enfiava a tocha dentro do carro do corpo de bombeiros.

– Tytto retorna a sua pesquisa sobre quem lê esta coluna, mas êpa. Ele descobriu que as jornalistas Kátia Persovisan e Aulinda Lima leem o Êpa do Tytto. Com as duas competentes jornalistas o Tytto já tem uns 16 leitores da sua coluna. Arrebenta Tytto.