Humor Êpaaaaa

Indio não quer apito, Indio que é cargo mesmo

Enfim, saiu o famoso (quem é ele mesmo?) vice-presidente do Serra, o deputado federal Indio da Costa, mas êpa. Indio não quer mais espelhinho, pente e nem apito, Indio vai querer é cargo mesmo.

E o vice do Serra tem cara bonitinha, jeito de mocinho, estilo jovem, vem de um grande reduto eleitoral, mas êpa. É o genérico do Aécio Neves.

Um especialista disse em uma entrevista que beleza é importante e ajuda na eleição, mas êpa. Lembra que falei aqui “ô povo feio” estes nossos candidatos. Mas apelar para o “Luan Santana” para vice é demais não é Serra.

Alguns materiais informaram que o Serra só tinha falado duas vezes com o Indio, mas êpa. Quando eu digo que vice não serve para nada eu estou certo.

Dizem por aí que o Serra, conhecido como vampiro pelo jeito lindo para não dizer ao contrário de ser, fez uma ponta no novo filme de vampiros Eclipse, mas êpa. Se o Lula faz filme de terror, por que o Serra não pode fazer o de vampiro?

Flamengo vai repatriar o Adriano, tirar o Edmundo e Romário da aposentadoria, e junto com o Bruno e o Vagner Love vai fazer um super, hiper, megatime para disputar um importante campeonato de futebol no Brasil, mas êpa. O campeonato entre presídios. Interpresídios He He He He.

Por que repórter e narrador de futebol adoram estatísticas e superstições? Na boa, que negócio é esse de o Robinho fazer a mesma quantidade de gols no Chile que o Pelé fez e se igualar ao Rei? Mas, êpa é falta do que falar, mas podemos ajudá-los abrindo uma nova campanha. Vamos criar superstições e estatísticas para repórter e narradores esportivos. Quem é o jogador da atual seleção que já passou à frente de um tricampeão do mundo em amarrar chuteira mais rápida? Qual o jogador que mais vezes dormiu de bruços nas seleções que foram campeãs? Qual o treinador mais mal-educado entre todos que já passaram na seleção? Não vale o pequeno Dunga e nem o Leão.

Se a Folha erra, eu também posso errar, mas êpa. Vocês souberam do fiasco que a Folha de São Paulo aprontou para o supermercado Extra no dia seguinte do jogo do Brasil contra o Chile? Não? Leia aí – Ela colocou o anúncio caso o Brasil tivesse sido eliminado com a seguinte mensagem: “A Seleção sai do Mundial. Não do coração da gente. Valeu Brasil. Nos vemos em 2014”, mas êpa. Se a Folha erra, eu também posso errar. Como estou escrevendo na quinta-feira, véspera do jogo contra a Holanda, espero que eles não precisem usar este anúncio.

Um leitor mandou para mim: – Em turismo pela África do Sul Manuel e Maria resolvem assistir a um dos jogos da Copa do Mundo.

Por culpa de Maria, que demorou uma eternidade para se arrumar, chegam com quase meia-hora de atraso ao estádio.

Assim que se senta, Maria pergunta ao seu vizinho de arquibancada: – quanto está o jogo?

– Zero a zero!  responde o sujeito.

– Tá vendo – diz ela virando-se para o Manuel. – Eu não te disse que íamos chegar a tempo.