GM eleita “Empresa do Ano de 2012” no setor automotivo brasileiro

A General Motors do Brasil foi eleita a “Empresa do Ano” de 2012, principal atributo definido por um júri especial de executivos notáveis do setor automotivo brasileiro, como parte do “Prêmio Autodata 2012”. Em sua décima terceira edição, a GM foi o grande destaque do evento anual de reconhecimento das empresas e personalidades do setor, conquistando também os prêmios nas categorias “Montadora de Automóveis e Comerciais Leves”, “Veículo Automóvel” – com o modelo Chevrolet Cruze-, e “Exportador”, graças às exportações de serviços de engenharia.

“Temos grande satisfação em receber este prêmio, justamente no ano em que consolidamos um amplo programa de investimento da ordem de R$ 5,3 bilhões, para o período de 2008 a 2013, que permitiu ampliar e modernizar as nossas fábricas, além de lançarmos sete modelos Chevrolet totalmente novos neste ano de 2012”, destacou Marcos Munhoz, vice-presidente da GM do Brasil. A Cauê e Dalcar são representantes da montadora aqui em São Luís e Bacabal.