Fiat é sucesso em campanha
A Fiat acaba de fechar a campanha “Insuperáveis 2013” com excelente resultado. Criada com o objetivo de incentivar o mercado de Peças e Acessórios Genuínos Fiat, a campanha tem foco no reparador das oficinas independentes e nas equipes de vendas dentro da rede de concessionárias, buscando garantir a boa manutenção da frota circulante de automóveis da marca e, consequentemente, a satisfação dos consumidores. Nesta edição de 2013, a campanha Insuperáveis atingiu quase 7.000 participantes, entre reparadores independentes e vendedores de todo país, o que representou um aumento de 48% em relação à primeira campanha realizada em 2009, na época chamada de Clássicos Fiat. Em relação ao número de notas cadastradas, o crescimento este ano foi quase 5 vezes maior: mais de 200 mil notas fiscais inscritas, enquanto em 2009 foram 46 mil. No final da campanha, os 48 reparadores que alcançaram maior desempenho em número de pontos (os seis melhores de cada Regional Comercial Fiat) ganharam uma viagem para conhecer a fábrica da Fiat em Betim (MG) e passear pela capital mineira. Além disso, o reparador sorteado dentre os mais de 1 milhão de cupons inscritos participou de todo o evento e ainda, ganhou um Fiat Strada Working 2013.
FONTE:
http://www.fiatpress.com.br/releases/gerenciarReleases.do?operation=visualizarRelease&idRelease=1356