Êpa do Tytto

– Ex-presidente Lula beija militante em São Paulo, mas êpa. Cansado de panela velha, ele aproveitou e tirou uma lasquinha. Será que foi justamente depois que ele já tinha tomado água que passarinho não bebe? Ô bafo! Coitada da militante.
– Não é que foi criada a lei do mototáxi não poder correr muito para fazer suas entregas, mas êpa. Qual é a novidade? Na Bahia tem multa para quem fizer entrega muito rápida. – Meu preto aqui a pizza demora é duas horas para chegar. Aqui em São Luís alguns restaurantes, para quem vai comer no local, já fazem esta entrega bem devagarzinho.
– Em evento, Lula “ensina” cobranças de pênalti a jogadores da Seleção, mas êpa. Este Lula é realmente uma figuraça. Ele sabe montar um time bom, podia aproveitar e fazer uma campanha para colocar o Zé Dirceu para ser o presidente da CBF. Já pensou? Substituição: sai o todo-poderoso Ricardo Teixeira e entra o rei Zé Dirceu.
– Lembram que um deputado foi assaltado em São Paulo, mas êpa. Tytto meu cachorro animal disse que o deputado deveria processar o ladrão por decoro parlamentar e nada de corporativismo com o bandido. Tytto precisa morder mais devagar, caso contrário vão mandar castrar você.
– Outro dia aqui na coluna do Tytto ele falou que de animal já bastava ele que é torcedor do Flamengo, mas êpa. E que de bandido é melhor ficar com o Bruno que já conhecemos. Viu a bandidagem que o Kléber fez no jogo do Flamengo quando não quis devolver a bola? Cobraram falta de fair play do Kléber. A figuraça não sabe o que é educação com os dirigentes do clube que joga, vão querer que ele tenha fair play com o time adversário. Com um exemplo destes, depois querem cobrar educação das torcidas.
– O balanço mas não cai de FMF apareceu no site, mas êpa. Cuidado! Com a promotora Lítia na cola este balanço express que apareceu vai balançar e fazer cair muita gente.
– Nossa Seleção já está preparada para o Copa do Mundo dos zoológicos, mas êpa. Tem pato, ganso, pica-pau (Neymar), pateta como treinador, frango veloz (Julio césar) e até os burros, que não gostaram da grama do estádio argentino.
– A seleção vive a síndrome do desenho animado das aves, mas êpa. Já vivemos a era dos sete anões e agora a época do Rio, o filme que tem uma arara azul como protagonista. Só falta um pavão para compor o time das penas.
– A seleção jogou muito, bom toque de bola, belas jogadas, tabelas, chutes a gol, mas êpa. Como diria o filósofo Parreira. “gol é apenas um detalhe”. Ah tá, faltou o gol.
– Na boa! O Dunga conquistou todos os títulos que disputou com aquela seleção meia boca e não conseguiu ganhar a Copa do Mundo, mas êpa. E brasileiro que ser campeão da Copa América e Copa das Confederações ou ser campeão mundial?
– Tytto perde os amigos, mas não perde a piada, mas êpa. Dizem por aí que os jogadores da Seleção Brasileira treinaram cobrança de pênalti com o time do Vasco. Quem estava lá vendo o treino eram os amigos do Tytto: Lourival Bogéa, Luis Antonio, Bioque Mesito e Marcelo Sirkis que viram o treinamento de pênaltis da ‘selepenas”.