Êpa do Tytto. Só dá chifre na Avenida Brasil

– Na boa, quem escreve a novela Avenida Brasil deve ter algum problema com chifre sei lá. Preste atenção, mas êpa. Tufão passa a novela toda levando chifre e por não ficar feliz com o chifre da mulher, foi se apaixonar pela Nina que fica com Jorginho e Max.

– Por falar em Max, é o primeiro cafetão light, mas êpa. O cara acha que pega todo mundo, mas tem caso com a Carminha que bota chifre nele com o marido, apanha de todo mundo e da mulher que ele é cafetão, também se apaixonou pela Nina que só falta dar para o Nilo, sem falar que quem ele pode comer todo dia, que é a sua mulher, ele nem gosta, e quando come não ganha dinheiro.

– Jorginho é outro, além de até agora o Tytto não entender o que ele faz da vida, como se sustenta e por aí vai, mas êpa. É apaixonado pela Nina, que já pegou o Max, deve pegar o Tufão e se bobear o Nilo também, ou seja, outro chifrudo.

– E o Leleco, o cara é um coroa metido a pegador, dizem que virou sinônimo de coroa esperto para os brasileiros, não acho, mas êpa. Diferente do filho que leva chifre direto, ele fica o tempo todo com síndrome de chifre, por favor, muitos homens da idade dele não devem estar gostando, pois muitos são seguros com suas meninas e não doidos como este Leleco.

– Cadinho ainda não levou chifre nenhum, mas êpa. Opa, que nada levou chifre da amante que quase casou com o dentista e só em novela que aquelas mulheres ainda não deram um par de chifre de presente para ele.

– Sem falar naquela turma de malhados da novela, mas êpa. Tinha até rodízio de chifre com a Suellen. Ei, quem vai pegá-la e quem vai ficar com o chifre desta semana?

– Só os flamenguistas entendem o que é essa loucura que os corintianos estão vivendo, mas êpa. Só uma nação entende outra nação.

– Eita, sabe qual a diferença do Corinthians em relação ao Flamengo, mas êpa. No Corinthians tem uma diretoria e o Flamengo tem vontade de ter.

– O povo não da mole, nem depois da vitória do Corinthians na Libertadores. Dizem que os manos que estavam na Paulista e quebraram algumas vitrines de lojas cantavam assim: “Não tem mais brincadeira não, timão agora tem Libertadores e em 2013 um estadiozão, mas êpa. Só falta agora um presidiozão de segurança máxima. Pura maldade.

– Vascaínos ficaram tristes depois do jogo, mas êpa. Não aceitavam o Boca ter sido vice, eles que queriam ser.

– Torcedores do Botafogo entram em curso de línguas, mas êpa. Tudo para aprender a falar o nome do Seedorf.

– Por falar em Botafogo, depois da grande contratação do jogador internacional Seedorf, mas êpa. Torcedores agora esperam a contratação de mais 10 jogadores para compor o time.

– Aviões fazem voo rasante e quebram vidros das janelas do STF- Supremo Tribunal Federal, mas êpa. Isso é só o começo, se votar o mensalão antes da eleição para Prefeito, o prédio vai todo nochom. Ei, isso aqui é brincadeira.

– Lula ganha biografia em 3D no cinema. Ex-presidente foi prestigiar estreia do filme que aborda os últimos momentos de seu governo até a passagem do poder para a presidente Dilma, mas êpa. Quando a imagem dele aparecia em 3D e se via bem perto, ele sempre dava um beijo na sua própria boca. Ai, como eu me amo.

– Olha esses amigos do Tytto que não têm nada o que fazer e ainda querem colocar o Tytto em situação ruim. Eles mandaram isso aqui: sabe por que tinha tantos curiosos para assistir a reconstituição do assassinato do jornalista Décio Sá? Mas êpa. Eles queriam ver de perto a polícia na rua e os agentes de trânsito trabalhando até tarde. Ô povo malvado.

-Na semana passada parece que o Eike Batista perdeu bilhões em dinheiro, mas êpa. O Tytto ficou tão preocupado que nem comeu mais sua ração ligth e quase não dormiu de preocupação. Até parece que o Tytto ficou preocupadíssimo.