Êpa do Tytto. O presidente popular é cercado de perigosos
– Mermão, o ex-presida Lula eu quero voltar, foi realmente um presidente muito popular, mas êpa. Ô ex-presida para andar cercado de gente perigosa. Todos os ministros que caíram eram do Governo dele, o povo do mensalão idem e agora a chefe do gabinete da presidência em São Paulo, que foi flagrada metendo a mão, era também do Governo dele.
– Um amigo do Tytto disse que ele é popular, mas êpa. Por isso ele anda em todas as classes sociais e grupos, principalmente no grupo dos mãos leves.
– Enfim a corrupção no Brasil vem diminuindo, mas êpa. Agora tão trocando por material de construção, operação, viagem de turismo. Quando chegar a época de trocar por dentadura vai ser legal.
– Estes cachorros amigos do Tytto não são moles e olha o que eles mandaram. O Maranhão agora é top, mas êpa. Top menos 10 na educação.
– E a Marrom mandou bem na passeata do Rio de Janeiro, que não quer dividir o petróleo que é do Brasil com os outros estados, inclusive o Maranhão, mas êpa. Imagina se o Governo do Maranhão mudar de mão como ela não vai agir. Te cuida Gove!
– Eita que o Tytto perdeu feio para a confusão que deu nas redes sociais depois que a cantora resolveu “apoiar” o político do Rio de Janeiro, mas êpa. Um amigo do Tytto mandou essa para ele: “Grande novidade ela dar apoio errado, sempre apoiou os políticos errados”. Eita que essa foi pesada.
– E olha o que a cantora falou para o Cabral, mas êpa. Garoto Maroto, travesso no jeito de amar. Faz de mim seu pequeno brinquedo querendo brincar Cabral.
– Marrom, mas êpa. Paixão pelo Rio de Janeiro.
– Neste negócio de passeata dos Royalties muitos artistas entraram achando que era outra coisa, mas êpa. Eles pensaram que fosse um movimento pelo whisky Royal Label.
– Fuleco é o nome do mascote da Copa, mas êpa. Um presidente da CBF Fuleco, um time Fuleco, ou seja, ficou bom o nome.
– Depois de colocar o Palmeiras na segunda divisão, mas êpa. Como prêmio ele ganha a vaga de treinador da seleção.
– Felipão colocou o Palmeiras na segundona e ganhou a Copa do Brasil, mas êpa. Na seleção ele ganha a Copa das Confederações e perde a Copa do Mundo. Boa estratégia do presidente Matusalém da CBF.
– Adriano disse que quer ir para Copa de qualquer jeito, pois agora que o apelido do Mascote é Buteco, mas êpa. Um amigo avisou a ele: – Não é Buteco, o nome é Fuleco. E Adriano eu sou normal respondeu: – No estado que estou agora, para mim, Fuleco, Buteco, Caneco é tudo igual. Desce mais uma.
– Airton Senna manda uma mensagem psicografada para o sobrinho Bruno Senna, mas êpa. Vai estudar menino que este negócio de Fórmula 1 não dá para você.
– Bruno Senna responde ao tio, mas êpa. Sabe quem bateu em mim no domingo? Foi o tri campeão do mundo e não qualquer um.
– E a piada pronta. O piloto Rubens Barrichello comentou na Globo o GP Brasil, mas êpa. Era o segundo comentarista piloto, pois o primeiro é o Luciano Burt.
– Felipão é injusto e chama funcionário do Banco do Brasil de preguiçoso, mas êpa. Na boa, foi uma tremenda injustiça, mas que existe caixa do BB lerdo e que não está nem ai para o cliente existe.