Êpa do Tytto: Fifa viva a vida de um eleitor brasileiro viva próximos às eleições

Meu amigo, o povão da Fifa está desesperado com os políticos brasileiros. Agora que começa a chegar perto de resolver os assuntos da Copa 2014, os poderosos da Fifa descobrem como são alguns políticos brasileiros, mas êpa. Na hora de conseguir votos, político adora prometer, e é claro que todos sabiam das exigências da Fifa e devem ter prometido tudo, mas agora que conseguiram o direito do Brasil sediar a Copa,  não estão cumprindo a parte deles. Não é igual eleição aqui? Prometem tudo, e depois de eleito não fazem nada.

A Fifa quer que seja liberado o consumo de bebida alcoólica nos estádios, o que é proibido por lei no Brasil, e só da marca patrocinadora, mas êpa. Ninguém sabia disso na hora de querer ser sede da Copa?

A Fifa não concorda com a meia entrada para estudantes e para maiores de 65 anos, mas êpa. Imagino “presida” Lula falando: Que isso “cumpanheiro” deixa que “arrente” resolve.

A Fifa exige que seja proibido  qualquer tipo de comércio no arredor dos estádios, ou seja, nada dos nossos famosos camelôs que vendem de tudo, mas êpa. O Cabral, governador do Rio, no mínimo falou que no Rio não existe camelô, e que isso não seria problema.

Fogo já consome oitenta por cento do Parque Róla-Moça em Minas Gerais, mas êpa. O que um acento não faz, pois se a rola é moça e o fogo é virgem o negócio esquentou mesmo.

A Record vai transmitir o Pan de Guadalajara, mas êpa. É um saco ficar ouvindo matérias feitas por eles, e toda hora citando que a concorrência vai perder e coisa e tal. Na boa, concorrência é bom, acho que a Record tem o espaço dela, mas que ela é o clone do padrão criado pela Globo todo mundo sabe. O que de novo ela criou de verdade?

Ô povo malvado estes leitores do Tytto. Sabe o que mandaram? Dizem que umas operações de trânsito que acontecem aqui em São Luís só lembram um comercial de TV, mas êpa. Em São Luís não temos pôneis malditos, e sim cones maldidos.

E pensem num cachorro perigoso este Tytto. Não é que ele apareceu um dia no encontro de prefeitos e ficou assustado com tanta gente, mas êpa. Tytto ficou com pena dos prefeitos do sexo masculino, pois devem ter chegado a casa com o saco inchado de tanto puxa saco que tinha no evento.

E os Correios que lançaram uma caixa, e ainda fizeram uma campanha sobre as belas caixas, em comemoração ao Rock in Rio, mas êpa. Todos que mandaram vão receber no Rock in Rio de 2012, assim que a greve terminar. Ô Brasil!

Um Satélite alemão deve cair na terra daqui a um mês, e especialistas calculam que as chances de alguma pessoa ser atingida é de cerca de uma em duas mil, ou seja, são grandes. Dizem que as chances de cair na cabeça de muitos políticos são mínimas, mas êpa. Muitos políticos não têm cabeça!

Todo mundo sabe que o Felipe Massa não é mais o mesmo depois do acidente, mas êpa. Em desespero, a Globo já tem um substituto para ele: um garoto que é campeão de autorama, e o Galvão fará um na estrada com ele.

Este Brasil é muito doido, a pouco com o dólar em baixa todo mundo dizia que era ruim desta forma, mas êpa. Bastou o dólar subir, todo mundo começou a dizer que a coisa está feia. Ô Brasil.

Na semana passada, o Tytto disse que o Fantástico não deixa a gente comer nada com as matérias baseadas em pesquisa que só eles têm sobre certos alimentos, mas êpa. Não satisfeito, no último domingo, além de fazer mal, o nosso famoso PF (prato feito) é caro, ou seja, a gente tem que comer com uma culpa danada