Êpa do Tytto. Bolsa Louis Vuitton

– Mulheres chiques querem o Bolsa Louis Vuitton, mas êpa. Com o que elas ganham só da pra comprar com os coreanos.

– Bolsa família deixa desempregados sem dinheiro, mas êpa. Já pensou se acaba mesmo? É um monte de desocupado mamando na teta do governo federal, que não fez nada para colocar este povo na vida ativa.

– Mulher do bolsa família diz para repórter que o dinheiro que ela recebe não dá nem para comprar uma calça para filha dela, pois uma calça de adolescente custa mais de R$ 300, mas êpa. Tome Lula! Tome Dilma! É nisso que dá fazer criadouro de eleitor. É assim, que está tirando o povo da miséria?

– Como disse uma apresentadora: “Já está na hora de ensinar o povo a pescar”, mas êpa. Mas ainda é melhor deixar o povo como isca eleitoral. Tytto tá zangado!

– Saiu uma noticia que aconteceu um tiroteio no morro do Alemão, mas êpa. Não era tiroteio e sim o povo comemorando o final da novela Salve quem Assiste.

– Desculpa se é humor negro, mas não dá para perder a piada. Balões na Turquia ficam revoltados com o final da novela Salve Jorge e, desnorteados, batem e causam acidente na Capadócia.

– População da Turquia finge acidente para que brasileiros não apareçam mais na Capadócia, mas êpa. Não aguentava mais o povo perguntado sobre Zyah, Ayla e por aí vai.

– Os balões caíram. Brasileiros começaram a falar normalmente achando que é igual a novela e todo mundo ia entender, mas êpa. Vai bater turco, vai bater e nada do cara do balão entender.

– Por falar em novela. Viram como hospital dá dinheiro? Os donos do hospital deitam e rola na grana, mas êpa, eles precisam é ensinar alguns grupos, donos de plano de saúde a aprender a administrar.

– Dilma é reconhecida como a segunda mulher mais influente no mundo, mas êpa. E o Lula o homem que mais a influencia.

– Meu amigo, já viu a confusão que está acontecendo com as mudanças na Lei das Domésticas? É um negócio de muda aqui e muda lá, mas êpa. As coitadas devem estar tão enroladas que vão pedir para deixar como estava.

– O novo projeto quer acabar com a multa de demissão, mas êpa. Logo a multa de demissão? Lê lê, lê lê, lê lê lê lê lê vida de doméstica é difícil, é difícil como o quê!

– Tá vendo. Isso é que é um político do povo, mas êpa. Bateram a carteira do senador Eduardo Suplicy, como qualquer um do povo sofre com isso.

– Suplicy faz pedido a assaltante, mas êpa. Só quero de volta a foto do Supla com cara de gente. É única que tenho e nunca vou conseguir tirar outra igual.

-Foi a virada cultural de São Paulo dos bandidos, mas êpa. Bandido não quer só roubar, bandido quer cultura, diversão e arte.

– Polícia de SP vai dar até 10 mil reais para quem diminuir a credibilidade, mas êpa. Mermão, vai ter policial prendendo colega que vai dar em doido.

– Para receber os 10 mil reais, mas êpa. O policial tem que trazer o escalpo, tipo índio, da cabeça dos bandidos.

– Se a moda pega, empresas ligadas aos governos vão dar dinheiro, mas êpa. Para quem indicar um fantasma. Vai ser colega entregando colega que dói.

– Mermão, já pensou se isso rola no Congresso, nas Assembleias e Câmaras do Brasil? Dar 10 mil reais para indicar quem está faltando, mas êpa. Não fica ninguém.

– Olha o que o Tytto recebeu da amiga Didi. O cara diz assim: ”Seja uma dama na rua e uma P na cama”, mas êpa. E o cara reclama quando, após o sexo, a mulher pergunta: “crédito ou débito?”. Vai entender.