Êpa do Tytto. Atleta não aguenta a vara.
– Depois de perder a vara em Pequim e agora não conseguir segurar a vara em Londres, mas êpa. A atleta Fabiana Murer diz que não nasceu para conviver com uma vara.
– Atleta que teve problemas com vara quer mudar de esporte, mas êpa. Ela vai fazer teste para jogar no time de futebol feminino do Brasil que não tem muita intimidade com vara.
– Para conseguir segurar na vara e buscar bons resultados nas próximas Olimpíadas a atleta já tomou uma decisão, mas êpa. Vai querer como treinadora as meninas do Bataclan da Maria Machadão da Gabriela que são especialistas em vara.
– Fabiana tentou fazer o que os coronéis da Gabriela fazem com suas mulheres, olhou para vara e disse, mas êpa. Deita que quero te usar, a vara entendeu errado e ficou balançando no vento.
– Até agora o Tytto não entendeu o motivo de tanto problema. A atleta fez o que deveria fazer, mas êpa. Depois de pegar na vara em seguida ela fez a dita cuja envergar. Não é isso que é o certo?
– E tome vara. Atleta diz que não quer mais disputar com vara de brasileiro, mas êpa. O negócio dela agora é disputar com vara japonesa que é bem menor e fácil de segurar.
– O Vasco sofre de baixa autoestima, mas êpa. Quando não treme com a maior torcida do Brasil, agora leva sufoco com a segunda maior torcida do Brasil, a do Corinthians.
– E começou o Criança Esperança, mas êpa. Legal seria que no final de tudo que fosse arrecadado, as empresas promotoras colocassem do seu bolso o mesmo valor que o público doou. Seria sim uma bela atitude.
– E começou o medalha esperança, mas êpa. Se você quiser doar um atleta que consiga passar das eliminatórias, ligue 001, caso queira doar um atleta que consiga passar das quartas de final ligue 002, caso queira doar um atleta que chega a semifinal ligue 003, mas se você quiser doar um atleta que chegue à final e consiga um ouro, fique tranquilo que no mínimo você está sonhando, pois estes são poucos que existem no Brasil.
– E começou o dirigente esperança, mas êpa. Se você quiser doar um dirigente olímpico brasileiro ligue agora que mandamos buscar, pois é uma espécie em extinção.
– E começou o presidente de time de futebol esperança, mas êpa. Se você quiser doar um presidente competente, que saiba administrar um clube, que não pretende ser político, investe pensando em curto prazo, mas fica preocupado com o futuro financeiro do clube, que não seja vaidoso ou vaidosa e que acima de tudo conhece de futebol, mas êpa. Se você ligar, o Tytto vai chamar o Samu e mandar você para um hospício, pois se você não é um tremendo mentiroso é um doido varrido, pois este estilo de presidente de clube de futebol brasileiro não existe.
– E começou a campanha candidato esperança. Caso você queira doar um candidato que promete, promete e depois de eleito cumpre tudo que prometeu e ainda faz muito mais, mas êpa. Vai te catar que você não é Jesus para fazer milagres.
– E não perca tempo assistindo o julgamento do mensalão, mas êpa. Como disse o meu amigo Antonio Luiz, da Mavol, os culpados são: Carminha o Nina.
– Sabe quem é o culpado de tudo que está acontecendo com os atletas olímpicos do Brasil? Mas êpa. É a Carminha!
– Mermão, a coisa ficou feia para os atletas brasileiros, deu tudo errado, mas parece que foi praga que jogaram, mas êpa. Essa o pessoal da Record não esperava, parece que o povo da – — Globo bateu tambor, pois só a TV do bispo tinha direitos para mostrar as Olimpíadas. Nem a seleção de futebol salvou.