De 70.000 a 100.000 reais
O primeiro lugar ficou com Fusion 2.5 16V. O novo Fusion caracteriza-se pela ampla grade frontal. O conforto a bordo é notável e o espaço atrás é digno de patrão. Graças ao entre-eixos de 2,85 metros, o sedã de 4,87 metros de comprimento vai muito bem tanto no carro de uso executivo como no familiar. No banco de trás, dá para trabalhar ou cruzar as pernas e curtir a viagem. O silêncio impressiona, assim como o nível de equipamentos. O freio de estacionamento é elétrico e o modelo dispõe de assistente de partida em rampas e câmera de ré, entre outros itens. Segundo lugar para o Jetta Highline 2.0 16V Turbo. Quando a Volkswagen substituiu o velho Jetta 2.5 de cinco cilindros e 170 cv pelo novo motor, muita gente reclamou, por que a versão do novo sedã que mais vende é a Confortline, com seu limitado motor 2.0 de 120/116 cv. Mas para os fãs de desempenho a resposta da VW é esta versão Highline com motor 2.0 turbo de 200 cv, que equipa vários carros não só da Volkswagen (a exemplo do Passat, com 211 cv) como também da Audi. Terceiro lugar para o Civic LXR 2.0 16 V. A grande novidade da linha 2014 do Civic é o motor 2.0 i-VTEC flex, o mesmo do CR-V. Com ele, a potência foi para 155/150 cv, um bom incremento diante dos 140/139cv do 1,8 i-VTEC, que continua disponível somente na versão LXS. O novo 2.0 vem nas versões LXR e EXR, sempre acompanhada de cambio automático de cinco marchas. O preço do seguro está dentro das expectativas para a categoria, assim como a cotação da cesta de peças, sem falar dos custos de revisão que também são bastante civilizados. Fonte: Revista 4 Rodas.