Chevrolet entra para a Black Friday Brasil e estreia campanha Celebre o seu Chevrolet
São Caetano do Sul (SP) – A Chevrolet entrou oficialmente para a versão brasileira da promoção anual de varejo mais aguardada dos Estados Unidos, a Black Friday. Assim como na versão norte-americana, a mega promoção brasileira que www.facebook.com/chevroletbrasil também está em contagem regressiva para a Black Friday Chevrolet. E prepara uma grande surpresa para os usuários: a partir do dia 23 vai disponibilizar as ofertas que tem em seu site www.ofertaschevrolet.com.br também na rede social. “Vamos facilitar a vida do consumidor que vai poder pesquisar a melhor compra no próprio Facebook, onde já navega para ficar por dentro e compartilhar as novidades da marca”, diz Frederico Themoteo Junior, diretor de Marketing de Comunicação da Chevrolet. A ação digital é assinada pela AG2 Publicis Modem.
O site de ofertas da Chevrolet é pioneiro em identificar de onde o usuário está acessando e oferecer a ele as melhores condições na região em que ele está. “Esta preocupação de entregar o que as pessoas precisam onde quer que elas estejam vai além da qualidade dos carros vendidos e serviços prestados na Chevrolet”, acrescenta Frederico Themoteo Junior. Dalcar e Cauê Veículos representam a marca aqui em São Luís.