4Mãos realiza reunião com o Corpo de Bombeiros e reforça o compromisso, segurança e bem-estar do público nos eventos

30 de junho de 2023

Na última quarta-feira (28), os sócios da 4Mãos Entretenimento, Marcelo Aragão e Roberto Gurgel, estiveram presentes na Diretoria de Atividades Técnicas, do Corpo de Bombeiros Militar, para uma reunião acerca das diretrizes do processo de licenciamento e orientações normativas para realização de eventos no estado do Maranhão.

Na oportunidade foram recebidos pelo Tenente-Coronel Patrício Daniel dos Passos Penha – Diretor de Atividades Técnicas do Corpo de Bombeiros, Franck Roniel Furtado Araújo, Capitão QOCBM e Wermeson Carneiro Costa, Capitão QOABM, onde vários pontos foram esclarecidos e apontados visando sempre a maior segurança do público.

A conscientização por parte de todos os fornecedores que compõem o processo de montagem e fornecimento de estruturas, além da responsabilidade por parte de todos que integram a cadeia produtiva do setor do entretenimento, também entraram na pauta. Segundo Roberto Gurgel, sócio da empresa, o convite reforça a responsabilidade da 4Mãos. “Esse convite muito nos alegra e traz mais responsabilidade a nossa empresa. É fato que somos os maiores interessados em cumprir com todas as normativas previstas na legislação, além de sermos os maiores beneficiados, assim como o público, pois a segurança é um pilar fundamental para o êxito dos nossos eventos”, explica o empresário.

Durante a reunião, os sócios que trabalham no setor do entretenimento há 30 anos, explicaram sua forma de atuação e serviços prestados ao público de forma segura, seguindo assim, as normas, procedimentos e toda documentação necessária exigida por lei.

De acordo com Marcelo Aragão, a 4Mãos fica à disposição da corporação. “Agradecemos a parceria e nos colocamos como parceiros de primeira hora nesse momento de orientação e consciência necessária por parte de todos que compõem o setor. Parabenizo toda diretoria técnica, em nome do Tenente Coronel, Patrício Penha, complementou Marcelo Aragão.